segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

O BERÇÁRIO


Você sabia que o lugar mais caprichado do berçário precisa ser o chão?? Isso mesmo! O chão é o local em que os bebês estarão quase todo o tempo, durante a aulinha bíblica, durante as brincadeiras, no louvor, enfim, o que menos queremos é que o bebê durma, a não ser que ele realmente queira, se estiver muito cansado.
É no chão que acontece tudo, por isso é preciso planejar e examinar o tipo de material que se colocará no chão do berçário, há vários tipos de materiais que podem ser utilizados, mas vai aqui um alerta: não use tapetes, pois o tapete guarda muita poeira, e será prejudicial a saúde do bebê.
Precisa ser um piso fácil de ser limpo, como emborrachados, vinil, tatâmes, piso de madeiras, paviflex, enfim um piso resistente e fácil de se limpar.
( Continuaremos o assunto sobre a estrutura física do berçário...)

3 comentários:

Nany disse...

Sou pedagoga e auxilio na coordenação da escola bíblica da minha igreja em Porto Alegre. Estamos implantando o berçário. Gostaria de fazer o curso a distancia e, para isso, quero maiores informações. Estamos estudando a possibilidade de participara da Conferencia q terá no RJ em maio. Mas antes disso, queria realizar esse curso. Aguardo informações. Eliane Bragança

Cátia disse...

Bom dia, graça e paz! Faço parte do ministério com crianças de minha Igreja e tb tenho uma bebê de 1 ano e 1 mês. Lendo sobre o curso a distância uqe vcs oferecem me interessei muito. Por favor enviem informações d ecomo posso fazer este curso. Cátia-Maceió/Al - magaandre@oi.com.br. Deus os abençõe......

Unknown disse...

Oiiee, paz

Faço parte do berçario da igreja, e queremos fazer o evangelismo com os Bebes, quero muito fazer o curso a longa distancia, como faço?
Por Favor entre em contato tenho pressa.

stanichesk_juliana@hotmail.com

Att,

Juliana

Massagem para bebês