sábado, 14 de fevereiro de 2009

Berçário com propósitos...

Assista este vídeo...

Um berçário com propósitos de Deus plantados em seu coração, precisa de pessoas dispostas e com fé para desenvolver um trabalho significativo com a turminha do ventre aos 6 anos ( Educação Infantil Cristã). Muitas professoras dizem: " Não temos dinheiro para estruturar um berçário como este do vídeo" , dinheiro nunca foi e nem será impecilho para fazer a vontade de Deus, e a Sua vontade é que os pequenos amem a Jesus e amem estar na Sua casa, e isso não vai acontecer se o bebê chegar em um espaço sem vida e sem um programa de ensino, ministração, estimulação, para um desenvolvimento global ( corpo-alma-espírito) desta criança em plena fase de desenvolvimento.

Por isso mãos a obra, sem fé é impossível a gradar a Deus, Ele é Jeová Jireh, o Deus de toda a provisão, com certeza suprirá cada uma de nossas necessidades em Cristo Jesus, o que está faltando não é dinheiro, e sim pessoas com fé e disposição para INVESTIR nesta faixa etária,mas isso não vai acontecer sem a visão de Deus, por isso é preciso se capacitar, estudar sobre esta fase, para que você comece a enxergar com os olhos de Deus, aí sim tudo muda de foco.

Deus é contigo! Desafie-se!!!

Claudia Guimarães

Um comentário:

Tania Salete disse...

Ah.. Claudia! É um sonho mesmo! Mas, como você disse: " O problema não é o dinheiro". O meu grande desafio é gente que ame verdadeiramente esse trabalho. Mas, Deus é poderoso para fazer infinitamente mais do que pedimos ou pensamos. Firmada nesta palavra, creio que Deus há de operar e levantar pessoas, mover as águas e nos abençoar..Bjs.

Massagem para bebês