segunda-feira, 25 de junho de 2012

Oficina de leitura para bebês



Mães, professoras, vovós, titias, berçaristas, etc... que moram no Rio de Janeiro
Estarei ministrando uma oficina de LEITURA E MÚSICA PARA BEBÊS
Dia 14 de Julho no Recreio das 13 as 17:30 hs.

Como potencializar o desenvolvimento integral de nossos bebês ( corpo-alma e espírito), em casa e na igreja. Como pedagoga e pastora de crianças quero mostrar a importância de desenvolver este trabalho, que é esquecido na grande maioria dos berçários nas igrejas. Desperdiçando um tempo precioso com os bebês.

É tempo do novo de Deus, tempo de mudanças!!!! Vamos deixar para trás os berçários nas igrejas ( lugar de dormir...), e transformá-los em EDI ( Espaço de Desenvolvimento Infantil). Quem se habilita???????????

Participe da nossa oficina!!! 

 Inscrição pelo email: claudiaescritora@yahoo.com.br
Claudia Guimarães
 

5 comentários:

Felipe Junior melo disse...

Muito boa tarde,Sou do site rastreamentodecelular.net,2 amigos meu me recomendaram o blog ta muito bom,detalhado,que blog diferenciado,muito bom mesmo,vou recomendar tb até...e esse aqui http://rastreadorgps.org/rastreamento_de_celular.html alguem sabe se é bom?quero usar na minha empresa,se alguem souber de alguma referencia!!

Psicóloga Clínica Denise Moreno disse...

boa tarde Claudia, sou psicóloga evangélica da igreja metodista em icaraí. Eu amo trabalhar com crianças e confesso que me apaixonei pela visão de crianças intercessoras e vou levar esse ministério para minha igreja. Podemos manter contato? estou seguindo o seu blog. O meu blog é http://psiquemetanoia.blogspot.com.br seja bem vinda! graça e paz! parabéns pelo lindo trabalho!!

António Jesus Batalha disse...

É para mim uma honra acessar ao seu blog e poder ver e ler o que está a escrever é um blog simpático e aqui aprendemos, feito com carinhos e muito interesse em divulgar as suas ideias, é um blog que nos convida a ficar mais um pouco e que dá gosto vir aqui mais vezes.
Posso afirmar que gostei do que vi e li,decerto não deixarei de visitá-lo mais vezes.
Sou António Batalha.
Aproveito para lhe desejar um feliz Natal e um Ano-Novo cheio de felicidades.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se ainda não segue pode fazê-lo agora, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
Que a Paz de Jesus esteja no seu coração e no seu lar.

harry Fa disse...

in those past years,the clothing which caused traffic accident
كل فستان الدانتيل الأسود
يجعل كل فستان الدانتيل الأسود أنيقة يمكنك أن تصبح أكثر نضجاً وجاذبية، إذا أردت، ثم انقر هنا

harry Fa disse...

in those past years,the clothing which caused traffic accident
يجعل بدلة أنيقة يمكنك أن تصبح أكثر نضجاً وجاذبية، إذا أردت، ثم انقر هنا

كل حلة بيضاء

Massagem para bebês