segunda-feira, 25 de junho de 2012

Berçário NÂO!! Espaço de Desenvolvimento Infantil

ESPAÇO DE DESENVOLVIMENTO INFANTIL



Vamos lá professoras, vamos lá igrejas, vamos mudar o nome do nosso espaço para os bebês na igreja!!!
 A palavra BERÇÁRIO te lembra o que? Pra mim lembra berço... um lugar para o bebê dormir sossegado, eu hein!!! o que eu menos quero é que o bebê quando estiver comigo na igreja, durma.
  O que eu quero é que ele cresça em sabedoria, estatura e graça, como Jesus cresceu quando veio a terra como um bebê, e foi assim que Ele cresceu diz a palavra de Deus. E eu quero o mesmo para nossos bebês, nossos filhos, aleluia!!!!
  Um lugar onde as coisas aconteçam!! Onde brincando, sendo estimulado, se desenvolvendo, aprenderá sobre o amor de Jesus, sendo muito abençoado por pessoas que o amam e estão dispostas a investir na sua vida por amor a Cristo Jesus.
  Por isso, comece pelo nome, abandone o chamado berçário, que muitas vezes é um depósito de bebês, lugar para trocar a fralda, dar mamadeira, nada acontece do novo de Deus para eles. 
  Chame o "berçário" de Espaço de Desenvolvimento Infantil, este é o nosso alvo para a vida de nossos bebês, de cada herança bendita que recebemos das mãos do Senhor Jesus.


Leia o meu livro: Mulheres geradoras de vida, Ed Vida, tem muitas orientações para você estruturar o seu EDI ( Espaço de desenvolvimento infantil) e preparar a sua equipe.
Deus nos abençoe!!
Claudia Guimarães











Um comentário:

Psicóloga Clínica Denise Moreno disse...

vou indicar o seu blog no meu blog ok?! acho que o conteúdo divulgado em sua pagina deve ser anunciado aos 4 cantos..rsrs a paz!! :)

Massagem para bebês