segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Relato da minha aluna...







"Realmente não tinha noção de como era estar envolvida neste trabalho. Nunca dei aula na minha vida. Nem sabia por onde começar. Mas graças a Deus que me deu capacitação para desenvolver este trabalho, consegui concluir esta tarefa e iniciar uma outra: cumprir a vontade de Deus nas aulinhas do berçário.
Algumas noites fui dormir às 2 da manhã, confeccionando os recursos visuais das aulas, mas valeu a pena. Estamos seguindo o Currículo da Cristã Evangélica. O material é muito bom. Disponibiliza recursos visuais muito bons, principalmente para nós leigos.
Esta primeira aulinha dada foi uma experiência diferente de todas as outras que tivemos antes.
Primeiro que confeccionamos os materiais usados na aula. E ver que o que produzimos com as nossas próprias mãos pode gerar tanto desenvolvimento nos bebês é muito gratificante.
A reação deles é uma coisa indescritível. Todos os bebês participaram muito bem das aulas, as professoras de primeira viagem assim como eu que estavam ajudando na aula estavam engajadas.Essa aula serviu para sentirmos como realmente funcionarão as aulinhas. Aos poucos faremos algumas adaptações, melhorias, etc." Relato de Lenine, líder e professora do berçário de sua igreja, ex aluna do curso a distância EAD.
"Fiquei super feliz com este relatório da Lenine, ela está colocando em prática o que aprendeu no curso EAD, adotou um currículo para o berçário ( um dos indicados no curso), e está se saindo muito bem, esta é a grande diferença, quando nos preparamos para ministrar aos bebês, é outra conversa, e não há enrolação e nem embromação num tempo tão precioso que temos com os bebês na igreja.
Parabéns Lenine!! Deus te abençoe nesta linda caminhada, muitos frutos virão, glória a Deus!!"
sua irmã e ex professora Claudia Guimarães

Um comentário:

Anônimo disse...

Que depoimento lindo adorei ficamos feliz em saber que tem pessoas cativadas por Deus para cuidar de ccrianças. Deus te abençoe

Massagem para bebês