quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

No berçário também se aprende!

Ensino à distância (EAD)
Você pode fazer este curso pela internet

Ministro este curso há 12 anos, tem sido uma benção na minha vida e na vida de cada mãe e ministra que quer crescer, receber a visão de Deus e crê que o berçário na igreja não é um depósito sofisticado de crianças. Este curso tem dado muitos frutos nestes anos e um deles é o meu livro " Mulheres geradoras de vida" Ed. Vida . Há um ano ministro este curso pela internet, tenho alunas em vários estados e cidades do Brasil e no exterior.
Se você não pode fazer o curso no Rio de Janeiro, faça pela internet... todas as informações sobre o curso "No berçário também se aprende!" você pode ler aqui no blog e no meu site www.claudiaguimaraes.com
Ao fazer o curso pela internet você recebe pelo correio o meu livro, não deixe de ler!!!!
Claudia Guimarães

2 comentários:

Ministério tia Gisa disse...

Querida Pastora,

Li este livro e ele simplesmente é maravilhoso.
Que Deus continue abençoando a sua vida e de sua familia.

Um grande beijo,
Giselle Marujo,
Metodista Ortodoxa em Vargem Pequena

Geysa disse...

Bom Dia Claudia,
Estou tentando acessar o link para o curso a distancia e abre outro site que nao tem nada a ver. Gostaria de mais informações sobre este assunto, sou novata nesta area, nao tenho filhos mas trabalho no berçario. Me sinto despreparada e também desmotivada com o trabalho pois vejo exatamente como você, os berçarios nas igrejas tem se tornado um deposito de crianças, que estão lá somente pra passar o tempo.Por isso gostaria muito de me capacitar melhor para esta obra. Abraços!
Geysa Nunes
Salvador-BA
geisa.nunes@gmail.com

Massagem para bebês