sábado, 22 de agosto de 2009

Meu sonho e oração!!!





Eu tenho este sonho, oro e suspiro por isso, no dia em que os pais na igreja conhecerem e entenderem a importancia deste momento. Eu sonho e oro pelo dia em que:


> Os pais e as mães descobrirem que o berçário na igreja não é depósito de bebês


> Com prazer estarão no berçário compartilhando de momentos abençoadores com seus filhos e aprendendo como investir desde cedo em suas vidas


> Na igreja existirá um espaço rico de estímulos para os bebês, onde há verdadeiro investimento em suas vidas, onde há presença de Deus, aprendizado e crescimento


> O berçário na igreja será um espaço de unidade para a família (pai, mãe e bebê) e não um elo perdido,onde a família tem prazer de estar juntas para abençoar seu filho


> Os pais entenderão o propósito do berçário na igreja, investirão, e participarão com seus bebês.


> Entender e valorizar mais do que o mundo valoriza... Pois no mundo os pais pagam muito caro para ter estes momentos com seus filhos em escolas, consultórios de psicólogas, em escolas de desenvolvimento infantil. E como igreja, nós que entendemos a palavra de Deus e em obediência queremos desenvolver um trabalho integral ( corpo-alma e espírito) com os bebês, choramos tanto em ver o atraso, a ignorância e inoperancia da igreja em relação aos bebês de 0 a 3 anos.


Que as escamas dos olhos venham cair em nome de Jesus enquanto há tempo!! Por isso não me canso de trabalhar em nome de Jesus, em prol dos mais esquecidos do rebanho de Jesus o Bom Pastor, pois os bebês são as primícias deste rebanhoque pertence a ELE, e cada um dará conta...


Se você deseja ser instrumento de Deus para que este sonho se realize, faça o curso, prepare-se, multiplique a visão de Deus!


Claudia Guimarães


3 comentários:

Priscilla disse...

Em nome de Jesus, um novo tempo está chegando para essa parte da igreja: as crianças!!!! Glória a Deus

Eliane campos disse...

Eu estou disposta e por este motivo quero que Deus me ensine a cada dia e creio que caminhos estão se abrindo,pois um já começou quando iniciei o curso EAD.
Peço a Deus que me capacite, pois amo os pequeninos e quero leva-los a estar sempre pertinho de JESUS.
Bjusss
Eliane

Anônimo disse...

Sempre estive na igreja tentei trabalhar com o berçario mas nunca consegui me envolver por varios motivos. fiquei gravida, fui afastada e agora q estou voltando percebo claramente que ninguem esta se importando para o berçario. as crianças nao teem dreito algum alem de ficar em uma salinha caladinha com os brinquedinhos quebradinhos que largam la...da vontade de chorar...muito triste pq hj como mae percebo quanto eles captam e precisam de um espaço, m lugar so deles....me ajudem em oração para que Deus me capacite pois a missao é longa

Massagem para bebês